quarta-feira, 8 de abril de 2009

Teatros para Colação - Positivo

O Teatro Positivo – Grande Auditório conta com 2.400 lugares e é o maior teatro do Paraná. Seu projeto foi inspirado no Teatro Grego de Epidaurus, datado do século IV a.C. A arte e a filosofia da Grécia Antiga criaram as bases da civilização ocidental, assim, a arquitetura do teatro é uma homenagem à história do conhecimento, desde os pré-socráticos até os pós-modernos. O novo teatro tem as mesmas características que tornaram mundialmente conhecido o Teatro Grego de Epidaurus, ou seja, permite ao expectador visão e audição perfeitas em qualquer lugar da platéia.
Possui sistema de som e iluminação instalados, bem como 2 telas laterais e cabines de som, luz, projeção, tradução, entre outros aspectos.
Instalações equipadas com completa infra-estrutura cênica e luminotécnica tornam o espaço multifuncional e apto a receber todo o tipo de espetáculos, como shows, concertos, peças teatrais, espetáculos de dança, formaturas, aberturas de congressos e convenções. Acesse: http://www.up.edu.br/360/teatropositivo/index.html e faça um Tour Virtual pelo Teatro.
Valor da Locação: R$ 23.000,00
Convites: 30 convidados por formando

Nenhum comentário: